ESPN e Star+ fazem cobertura histórica do US Open a partir de 30 de agosto




Com cobertura completa, o US Open será atração dos canais ESPN a partir de segunda-feira, 30 de agosto. O tradicional torneio de tênis será realizado nas quadras rápidas de Flushing Meadows, em Nova York, e será uma das principais atrações na estreia do Star+, plataforma de streaming que terá a maior quantidade de eventos ao vivo do Grand Slam norte-americano para os fãs de tênis do mercado brasileiro.

 

A partir do dia 31 de agosto, a cobertura do US Open terá uma extensa oferta de jogos com as transmissões de todas as quadras disponíveis no Star+. A plataforma de streaming também contará com jogos produzidos em português que poderão ser acompanhados de forma exclusiva em qualquer lugar de todo Brasil.

 

O US Open terá uma grande equipe de talentos para as transmissões das partidas nos canais ESPN e no Star+, contando com o reforço de Teliana Pereira, ex-tenista top 50 do mundo, que foi contratada para comentar a competição. Além dela, as exibições do torneio também terão narração de: Fernando Nardini, Hamilton Rodrigues, Cledi Oliveira, Matheus Pinheiro e Elaine Trevisan; e os comentaristas serão: Fernando Meligeni, André Ghem, Fernando Roese e Sylvio Bastos

 

Dentro das quadras, o sérvio Novak Djokovic (número 1 do mundo) é o grande favorito da chave masculina, que também conta com as jovens estrelas Daniil Medvedev (2), Stefanos Tsitsipas (3) e o atual campeão olímpico Alexander Zverev (4), além do espanhol Rafael Nadal (5) na briga pelo título. Na chave feminina, a disputa está aberta com Ashleigh Barty (1), Naomi Osaka (2), Aryna Sabalenka (3) e a medalhista de ouro nos Jogos de Tóquio Belinda Bencic (12), cotadas para vencer a edição de 2021.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem