Em setembro, TNT Séries estreia três séries com dramas médicos


O mês de setembro traz novidades ao canal TNT Séries com a estreia de três títulos que abordam o dia a dia de hospitais e suas equipes, entre eles o clássico “Plantão Médico”. Na sexta-feira, 3 de setembro, estreia “The Good Karma Hospital”, a partir das 23h30. Na segunda-feira da semana seguinte (6), o canal apresenta “Um Milagre”, às 16h50 e “Plantão Médico”, às 19h25.

“The Good Karma Hospital” segue a vida e os amores de uma equipe de médicos que trabalham arduamente percorrendo caminhos de terra vermelha para atender a pacientes em resorts cinco estrelas ou indo para o interior, através da exuberante selva verde, para ajudar os moradores locais. De volta ao hospital, literalmente qualquer história pode atravessar a porta – e muitas vezes isso acontece. A série se passa na Índia, mas foi filmada no Sri Lanka e é estrelada por Amanda Redman, Amrita Acharia, James Krishna Floyd, Darshan Jariwala e Neil Morrissey. Exibição: Todas as sextas-feiras, às 23h30.

Um Milagre” conta a história de Ali, um médico que sofre de um transtorno do espectro autista que começa a trabalhar em um hospital em Istambul. Superando os preconceitos de pacientes e colegas, Ali encontrará uma família capaz de apreciar o valor de suas habilidades especiais. A série é uma produção turca e tem como protagonistas Taner Ölmez, Onur Tuna, Sinem Ünsal, Hazal Türesan e Murat Aygen. A Turquia é a segunda maior exportadora de ficção televisiva do mundo, ficando apenas atrás dos Estados Unidos. Suas séries tornaram-se bastante populares e vem conquistando telespectadores ao redor do mundo. Exibição: De segunda a sexta-feira, às 16h50.

Por fim, a clássica “Plantão Médico” acompanha a rotina da Sala de Emergências do fictício “Country General Hospital”. Cada episódio narra um dia diferente, com os desafios que enfrenta um hospital lotado, o impacto das decisões de vida ou morte, e a montanha russa emocional que toma conta de médicos e enfermeiros. No elenco estão grandes nomes como George Clooney, Julianna Margulies, William H. Macy, Anthony Edwards e Sherry Strindfield. A série lançou o ator George Clooney (médico Doug Ross) ao estrelato nos anos 1990, e ainda lhe rendeu duas indicações ao Emmy e três ao Globo de Ouro. Exibição: De segunda a sexta-feira, às 19h25.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem