Domingos de setembro - Animal Planet exibe o especial O Mar Não Está Pra Peixe



Nos domingos de setembro, a partir das
 19h45, o Animal Planet exibe a edição 2021 do ESPECIAL O MAR NÃO ESTÁ PRA PEIXE. Neste ano são doze atrações, três por noite, com tudo sobre tubarões - de expedições e pesquisas que lançam mão das mais recentes tecnologias e conhecimentos, ao registro do encontro entre uma fera das quadras, o atleta do basquete Shaquille O'Neal, e os mais temidos predadores dos oceanos.

A programação temática começa no domingo, 5, com uma sequência de especiais: SharkCam: Melhores Momentos (Sharkcam Strikes Back), A Ilha do Tubarão Gigante (Island of the Mega Shark) Shaquile O’Neal vs Tubarão (Shaq does Shark Week).

SharkCam: Melhores Momentos compila as descobertas realizadas pelo especialista em tubarões Greg Skomal e a equipe formada pelos engenheiros Amy Kukulya e Roger Stokey, da Woods Hole Oceanographic Institution. Em parceria com a Discovery, eles conseguiram imagens que nenhum cinegrafista poderia captar, graças ao desenvolvimento de SharkCam: um veículo autônomo e subaquático, equipado com seis câmeras.

Em seguida, A Ilha do Tubarão Gigante segue os três aficionados por tubarões – Jeff Kurr e seus mais de 26 anos de experiência na captação de imagens e em estudos dos grandes tubarões brancos, o cinegrafista subaquático Andy Casagrande e o entusiasta Dickie Chivell – em uma expedição pelo entorno da ilha vulcânica de Guadalupe, localizada na costa oeste da Península de Baja, México. Aquelas águas, sempre no período do outono no hemisfério norte, são povoadas pelos maiores tubarões-brancos já documentados.

Shaquile O’Neal vs Tubarão finaliza o primeiro domingo do ESPECIAL O MAR NÃO ESTÁ PRA PEIXE com a presença ilustre do ídolo do basquete Shaquille O'Neal, um gigante de 2 metros e 16 centímetros que tem muito medo de tubarões. Conhecido como Shaq, o ícone do esporte, bicampeão olímpico e quatro vezes vencedor do título da liga NBA, se prepara com a ajuda do ex-fuzileiro naval, ator e comediante Rob Riggle para o mergulho mais radical de sua vida: com tubarões.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem