Datena se convoca para narrar jogo da Bundesliga na Band



Datena apresenta o Brasil Urgente: apresentador narrará futebol novamente na BandImagem: Reprodução / Internet


José Luiz Datena vai narrar jogos do Campeonato Alemão na Band. Na temporada passada do futebol europeu ele narrou duelos válidos pelo Campeonato Italiano, mas a emissora perdeu os direitos da competição que agora são exclusivos do Grupo Disney (ESPN e FOX Sports).

De acordo com o TV Pop, o próprio Datena se auto convocou para narrar a Bundesliga em seu programa ‘Brasil Urgente’. O fato ocorreu na edição da última sexta-feira, dia 6, durante uma conversa com o repórter Lucas Martins. Datena disse que o jornalista iria apresentar o ‘BU’, em razão dele fazer o futebol.

“Na outra semana, não nessa, ele vai fazer o Brasil Urgente. Um detalhe… pra ele ver como é pé quente: quem vai entrar antes dele? Eu, fazendo o Alemão. Eu vou fazer a preliminar para ele fazer o Brasil Urgente. Mas você tem que botar uma porta aqui no estúdio pra eu não fazer o programa junto contigo, ou vou acabar fazendo o programa junto com você”, brincou ele.

O jogo que Datena vai narrar é Borussia Dortmund x Eintrfacht Frankfurt neste sábado, às 13h30, na primeira rodada do Campeonato Alemão.

A escolha do jornalista para a narração não teria aprovação prévia do setor esportivo. A ideia foi do próprio titular do ‘Brasil Urgente’, que contou com o apoio da família Saad.



Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem