Confira destaques do esporte na TV Cultura neste final de semana


Ituano e Blumenau é o jogo da LBF na Cultura (Foto: Vitor Bett/Divulgação)


Fórmula Indy – Circuito misto de Indianápolis

Neste sábado (14/8), as equipes da Fórmula Indy disputam o Grande Prêmio de Indianápolis. Após uma etapa caótica nas ruas de Nashville com nove bandeiras amarelas e duas vermelhas, o campeonato segue rumo à disputa no circuito misto. Na TV Cultura, a transmissão acontece às 13h30 e conta com narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar.

Fórmula E – Berlim E-Prix

O final de semana terá a rodada dupla da Fórmula E como destaque na TV Cultura. O circuito em Berlim será transmitido no sábado (14) e no domingo (15/8), também com a exibição dos treinos superpole. A corrida que ocorre no sábado (14) terá transmissão a partir das 9h, com o treino sendo exibido às 5h no mesmo dia. Já no domingo (15) será disputada a 15° rodada da competição, com o treino superpole às 6h30; e a largada do E-Prix, a última corrida da temporada, ocorre às 14h30. As exibições contam com narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas em ambos os dias.

Liga de Basquete Feminino – Ituano x Blumenau

Domingo (15/8) é dia de jogo da Liga de Basquete Feminino (LBF), e os times que se enfrentam no Ginásio Ditinho Xavier, em Itu (SP), são Ituano x Blumenau. A disputa marca a abertura da série melhor de cinco jogos, com a transmissão a partir das 14h, na TV Cultura, e quem é responsável pela narração é Gil Arruda e os comentários são de Helen Luz .

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem