CEO da Disney fala sobre lançamento do Star+ nesta terça-feira (31)



A Disney lança nesta terça-feira (31) sua nova plataforma de streaming, o Star+, com um diferencial dos demais: a forte presença do esporte. “Eu vejo a concorrência falando que tem esporte também em suas plataformas e tal. Mas eles têm um evento, no máximo dois [no streaming]. A gente tem ‘os’ eventos. Quem tem esporte é o Star+”, diz Carlos Maluf, chefe de Esportes da Disney Brasil, ao Notícias da TV.

“Vamos fazer uma Olimpíada por dia. E isso com futebol, rúgbi, ciclismo, tênis… Tudo ao mesmo tempo. Ou seja, vai ser um quebra-cabeça sempre. A gente vai ter que encaixar a programação nos dois lados, tanto na TV por assinatura [ESPN Brasil e Fox Sports] quanto no Star+, para ser relevante em ambos. É esse o nosso desafio. Mas o filé de tudo estará no Star+”, conclui Maluf.

A expectativa e que, por fim de semana, sejam ao menos 70 jogos de futebol exibidos, sem contar os outros esportes. Só no US Open, um dos quatro maiores torneios de tênis do circuito, serão 22 sinais disponíveis.

Esporte e  Mídia

2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. A tv por assinatura está kda vez mais perdendo espaço, e espero q acabei o mais rápido possível, as operadoras cobra muito caro o pacote.

    ResponderExcluir
  2. AMADURECEU MUITO A POSSIBILIDADE DE CANCELAR A SKY DE UM ANO PRA CÁ, E AGORA SINTO QUE PROGRAMAÇÃO EM STREAMING É MAIS INTERATIVO, VC TEM LEQUES DE OPÇÕES E ASSISTE QUANDO E ONDE QUISER,,,Ė SKY NOSSO RELACIONAMENTO ESTA ESFRIANDO APÓS 15 ANOS,,, ATÉ QUANDO JUNTOS? SÓ O TEMPO DIRÁ OU O DESCONTO FOR ATRATIVO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem