Destaques

Canal Rural estreia programa musical sertanejo com Odair Terra



A música sertaneja entra para a grade de programação do Canal Rural. Estreia no domingo, dia 22 de agosto, às 8h, um dos programas mais populares do gênero, o "Programa Odair Terra". Há mais de 20 anos no ar, a atração é comandada pelo comunicador gaúcho, que há 35 anos atua na área da comunicação televisiva e foi responsável por revelar talentos como Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, César Menotti e Fabiano, Cristiano Araújo e Lucas Lucco. 

O "Programa Odair Terra" terá uma hora de duração e, além das apresentações musicais, irá entrevistar e compartilhar informações exclusivas sobre os grandes nomes do universo sertanejo. Com direção de Ed Souza, a atração contará com quadros para os artistas já consagrados, como "Por onde anda o artista" e "Homenagem ao artista", e também para artistas mirins e novos talentos. Conteúdos sobre agricultura, pecuária, soja e cultura do homem do campo também serão explorados. 

Seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, a estreia do programa será marcada por uma entrevista exclusiva com os cantores Carlos e Jader, direto da capital sertaneja, Goiânia (GO). O primeiro programa no Canal Rural também exibirá a visita à Estância Tamburil, uma das maiores fazendas de genética bovina da América Latina. 

"A parceria entre Canal Rural e Odair Terra veio para fortalecer a produção de conteúdos de entretenimento. Somos referência em produzir conteúdos informativos ao produtor e queremos ir além, proporcionando momentos de descontração e boa música para nossa audiência. Com o 'Programa Odair Terra' nosso objetivo é expandir nosso público e atrair os amantes da música sertaneja", diz Jaqueline Silva, diretora de Programação e Artístico do Canal Rural. 

O programa será semanal, com reprises às sextas, às 19h30. Além das exibições na TV, os episódios também estarão disponíveis nas redes sociais da emissora e de Odair Terra. 

"Estar no Canal Rural é a realização de um grande sonho. Hoje Deus me deu esta oportunidade de levar a boa música sertaneja e falar sobre o agronegócio. Nosso programa segue sendo o pioneiro em viajar pelo Brasil em busca de novos talentos", enfatiza Terra. 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário