Canais Disney lideram audiência da TV paga com Libertadores e futebol europeu



Com as transmissões das quartas de final da Taça Libertadores da América e do futebol europeu, os canais Disney dominaram o ranking de audiência da TV paga nos últimos dias, segundo publicação do LANCE!.

Durante a última semana, o Fox Sports foi o canal mais assistido da TV por assinatura de segunda a sexta, enquanto a ESPN Brasil liderou no final de semana com a exibição dos principais eventos das ligas europeias.

A transmissão dos jogos da Copa Libertadores da América foi o grande destaque do Fox Sports. Com a exibição ao vivo dos jogos Palmeiras x São Paulo, Flamengo x Olímpia e Barcelona (EQU) x Fluminense, o canal foi o mais assistido da TV paga entre os dias de 16 a 20 de agosto.

Já a ESPN Brasil ficou no topo dos canais mais assistidos da TV paga no final de semana. No período, o jogo Brest x PSG, Athletic Bilbao x Barcelona e a estreia do Campeonato Italiano, com Inter de Milão x Genoa, foram destaques, além do clássico inglês Arsenal x Chelsea, que foi o evento ao vivo de maior audiência durante todo o final de semana entre todos os canais esportivos.


Esporte e  Mídia

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Quando essa porcaria de stars + entrar os camisas da tv irão perder muito a audiência. Já que irão mandar jogos pra essa porcaria de streaming e deixando só o que não presta nos canais da tv.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem