Campanha da Tv Globo homenageia profissionais que atuam na frente e atrás das câmeras



(Reprodução/Tv Globo)


Para homenagear os profissionais da indústria audiovisual que trabalham na frente e atrás das câmeras, movimentando o país e a cultura brasileira, a Globo lançou no último domingo, dia 15 de agosto, no "Fantástico", uma campanha que será exibida nos intervalos da programação da TV aberta e dos canais por assinatura. Serão quatro filmes. Também estão previstas peças para ambiente digital e mídia OOH. 

"Por trás de cada conteúdo que consumimos, existe uma locomotiva que movimenta o setor audiovisual, e que se mostrou imprescindível para levar informação relevante e entretenimento de qualidade, ainda mais em tempos difíceis como os que passamos. Uma empresa, uma indústria, são formadas pela soma de seus talentos. E é para homenagear esses profissionais, esse mercado, essa grande rede capaz de se conectar com quem está em casa, que lançamos esta campanha", declara Manuel Falcão, diretor de Marca e Comunicação da Globo. 

Os filmes que retratam o pilar do entretenimento têm a assinatura "De talento em talento, a emoção acontece", e mostram todo o esforço dos operadores de câmeras, diretores, artistas, contrarregras, cenógrafos e figurinistas, entre outros milhares de profissionais envolvidos para colocar programas, séries e novelas no ar. O esporte será celebrado na peça "De talento em talento, a paixão acontece", mostrando quem está no campo, na beira das piscinas, nas quadras, nas ilhas de edição, nas coletivas de imprensa, levando a paixão do esporte para todo lugar e para todas as telas. E, para celebrar quem leva informação para a casa dos brasileiros, o filme com a assinatura "De talento em talento, a notícia acontece" vai mostrar que todo dia alguém liga uma tela, um microfone, uma câmera, acorda cedo e dorme tarde para que o público se informe na hora que quiser, no Brasil ou ao redor do mundo. Assista a um dos filmes:

Para reverberar o conceito da campanha nos ambientes digitais, foram convidados talentos, que trabalham diante ou atrás das câmeras, para contar histórias inspiradoras e fazer uma homenagem a um colega. Os vídeos, que contam com a reação dos homenageados, serão publicados ao longo do mês nas redes sociais da TV Globo e no YouTube. O projeto conta com colaboradores de áreas como figurino, tecnologia e direção, além de nomes como Cauã Reymond, Taís Araujo, Sandra Annenberg e Tony Ramos, entre outros.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem