Batalha do Churrasco estreia no Food Network

Bobby Flay e Michael Symon lideram equipes oponentes em duelo de grelhados 



A partir de domingo, 22 de agosto, às 22h, os chefs Bobby Flay e Michael Symon assumem lados opostos em uma disputa em torno da churrasqueira. Os dois lideram as equipes adversárias que fazem a nova competição do Food Network, BATALHA DO CHURRASCO: FLAY VS. SYMON (Flay vs. Symon: BBQ Brawl).
 
Em cada episódio com duração de uma hora, a produção arma desafios a ambos os chefs e seus respectivos grupos. Bobby e Michael recebem a ajuda de quatro churrasqueiros cada e com eles formam times que entendem e compartilham tudo sobre cortes, temperos, molhos, marinadas, técnicas de preparo, pontos e acompanhamentos.
 
O objetivo é apresentar assados à perfeição e, claro, levar a equipe à vitória no final da temporada. Bobby e Michael são amigos de longa data – com estilos parecidos no comando da cozinha, os dois nutrem a mesma paixão por churrasco e espírito competitivo. Na hora da disputa, a amizade ajuda a aumentar a vontade de vencer. O resultado é uma competição dinâmica e bem-humorada, repleta de dicas para os espectadores.
 
Moe Cason, Amy Mills e Chris Lilly são os jurados convidados que avaliarão as criações dos participantes; a partir do veredicto deles, um churrasqueiro de cada equipe deixa a competição a cada episódio. Ao final, apenas um dos churrasqueiros será campeão ao lado do líder: Bobby e Michael?
                   

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem