Aos 80 anos, Boris Casoy é aprovado no vestibular de Medicina Veterinária



o jornalista e futuro médico veterinário Boris Casoy. (Imagem: Reprodução/YouTube/Jornal do Boris)

Aos 80 anos e 65 de jornalismo, Boris Casoy começou a realização de um velho sonho: cursar medicina veterinária. Aprovado no vestibular da Universidade Cruzeiro do Sul, Boris já iniciou as aulas no período noturno.

Devido à pandemia, as aulas ainda não são presenciais. “Vou manter todos os meus compromissos jornalísticos, inclusive o Jornal do Boris”, comenta o jornalista.

Casoy cursou Direito, e trancou a matrícula no quinto ano. “A vida me conduziu por outros caminhos e abracei o jornalismo, que eu adoro. Sempre quis estudar veterinária, porque gosto de animais. A curiosidade sobre este tema nunca me abandonou, e agora achei tempo para mergulhar no mistério da vida animal. Talvez assim também fique mais fácil compreender a humanidade”, brinca Boris.

Atualmente, o jornalista apresenta o “Jornal do Boris” ao vivo pelo YouTube, Facebook, Twitter, Com Brasil TV, Alpha Channel, Líder TV, TV Flórida (EUA), Life Channel Brasil e Ifun da Soul TV. Mais tarde, ele é retransmitido na TV Gazeta. No programa, ele faz comentários e análises sobre tudo que acontece no universo da política, economia e esporte.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem