América e LiveSports firmam parceria para produção de conteúdo digital



A LiveSports, empresa paulistana de live streaming e conteúdo digital focada no esporte e entretenimento, anuncia parceria com o América Futebol Clube, primeira equipe decacampeã do mundo. A LiveSports passa a produzir, em parceria com profissionais das áreas de Comunicação e Digital do América, conteúdos especiais do clube que foi fundado em 1912, na capital mineira.

"A LiveSports chega para aumentar o leque de conteúdos produzidos pelo clube, que já são diversificados, mas agora passam a ter um olhar de profissionais com bastante respeitabilidade e excelência no meio televisivo. Ficamos felizes por concretizarmos essa parceria e poder desenvolver alguns projetos especiais com o suporte da LiveSports", avalia Erley Lemos, diretor de Marketing e Negócios do América.

João Palomino, CEO da LiveSports, explica que a empresa vai produzir conteúdo com o América de uma maneira especial. "O clube completará 110 anos em 2022 e tem histórias de sobra para serem contadas. Histórias de heróis, de grandes nomes, de campeonatos, de conquistas", destaca. 

Em breve, os conteúdos da LiveSports poderão ser acessados nos canais oficiais do time, com interação com torcedores, entrevistas exclusivas e reportagens especiais. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem