Afiliada Record TV entra para a grade de programação da SKY



Nesta quarta-feira,4 de agosto, a SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia a inclusão do sinal da afiliada Record TV em Minas Gerais. A programação local do canal será disponibilizada, para os telespectadores dos pacotes pós e pré-pago com recarga ativa, em SD e HD e com qualidade de som e imagem 100% digitais nos canais 7 e 407. A iniciativa reforça o compromisso de democratizar a diversão para todos os brasileiros, oferecendo mais conteúdo para os micros momentos do dia a dia. 


Segundo Evandro Marchetto, diretor de Produtos da SKY, a inclusão dos sinais locais na programação da operadora fortalece o propósito de levar entretenimento para diferentes perfis de brasileiros. "Estamos presentes em 100% dos municípios e queremos, cada vez mais, entregar um conteúdo relevante por meio de uma programação diversificada, acessível e inclusiva, que atenda as individualidades e necessidades de consumo de cada vez mais brasileiros, de acordo com as suas características e preferências. Faz parte da nossa missão entregar diferentes soluções de conteúdo e diversão para qualquer região do país, onde e quando os usuários quiserem e puderem", afirma o executivo.

 

Desde 2017, a operadora lançou mais de 80 sinais regionais à sua grade de TV. Com a inclusão da programação regional da Record TV Minas, a operadora passa a disponibilizar seis afiliadas Record TV em sua programação:

 

Afiliadas

Área de Abrangência

Record TV Minas

Estado de Minas Gerais

Record TV Itapoan

Estado da Bahia

Record TV Rio

Estado do Rio de Janeiro

Record TV RS

Estado do Rio Grande do Sul

Record TV Brasília

Distrito Federal

Record Nacional

Cobertura dos demais estados e municípios não cobertos pelas afiliais acima.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem