TV Globo transmite o Fla-Flu na capital paulista


Considerado um dos clássicos mais tradicionais do país, o Fla-Flu há muito tempo já rompeu os limites do estado do Rio de Janeiro. Neste domingo, dia 4, mais um capítulo inédito será escrito nesta histórica rivalidade. Com o Maracanã impedido de receber jogos, pela primeira vez o duelo carioca acontecerá na Neo Química Arena, em Itaquera. A única vez em que os times se enfrentaram na capital paulista aconteceu em 2016, no Pacaembu. A TV Globo transmite o clássico para todo o país, exceto para os estados de São Paulo e Pernambuco, que acompanham as emoções de Sport x Palmeiras, logo depois de ‘The Voice Kids’. Os dois confrontos também terão transmissão do Premiere.

No ‘Esporte Espetacular’, a repórter Karin Duarte conversa com dois colecionadores, um rubro-negro e outro tricolor, para recordar o quanto a rivalidade entre Flamengo e Fluminense esquentou nos últimos cinco anos. Foram três finais de estaduais, confrontos em torneios sul-americanos e partidas históricas decididas já nos acréscimos. Neste período, nenhum outro clássico no Rio de Janeiro aconteceu tantas vezes. Foram 29 vezes no total.

Na noite deste sábado, o mesmo estádio que será palco do Fla-Flu recebe o duelo entre Corinthians e Internacional, a partir das 21h, com transmissão do SporTV para todo o país, exceto São Paulo, que acompanha a partida pelo Premiere. Este mesmo confronto se repete na manhã de domingo, no SporTV, quando a partir das 11h, as duas equipes decidem o Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16, diretamente de Sorocaba. A partir das 18h15, o Premiere exibe com exclusividade, direto do Morumbi, o duelo entre São Paulo e Bragantino, que há exatamente 30 anos protagonizou a final do Campeonato Brasileiro, com vitória para a equipe tricolor. Desta vez, os momentos são bem diferentes. Enquanto os donos da casa lutam para sair da zona de rebaixamento, os visitantes ocupam a liderança na classificação após oito rodadas disputadas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem