TV Globo transmite com exclusividade o último amistoso da seleção olímpica antes dos Jogos de Tóquio


(Reprodução/Tv Globo)

Atual campeã olímpica no futebol masculino, a seleção brasileira faz nesta quinta-feira o último teste antes de iniciar a luta pelo bicampeonato, nos Jogos de Tóquio. A equipe comandada por André Jardine enfrenta os Emirados Árabes em amistoso de preparação na Sérvia, a partir das 16h. Com Galvão Bueno e os comentários de Junior e Pedrinho, a TV Globo transmite a partida com exclusividade logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’, que começa mais cedo, depois do ‘Jornal Hoje’ – excepcionalmente a ‘Sessão da Tarde’ não será exibida neste dia.
O amistoso acontecerá no Estádio Karadorde, na cidade de Novi Sad, que fica a aproximadamente 40 minutos da capital Belgrado. O time brasileiro chegou à Sérvia na madrugada da última segunda-feira, após iniciar a preparação para os Jogos Olímpicos em São Paulo. No dia seguinte ao jogo, a delegação embarca para o Japão. A estreia no torneio, que acontece às 8h30 (de Brasília), no próximo dia 22, remete boas recordações ao torcedor brasileiro. Foi no mesmo estádio de Yokohama e contra a mesma adversário da estreia, que em 2002 a seleção conquistou o pentacampeonato mundial, com dois gols de Ronaldo.
Além dos alemães, que perderam a final olímpica em o Brasil em 2016, a seleção terá como adversários nos Jogos Olímpicos de Tóquio a Costa do Marfim e a Arábia Saudita. As equipes estão no Grupo D. Avançam para as quartas de finais os dois primeiros colocados de cada chave.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem