TV Globo e SporTV transmitem a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio


Principal evento esportivo do planeta, os Jogos Olímpicos foram adiados por um ano por causa da pandemia. Acompanhar a pira olímpica ser acesa em Tóquio, na Cerimônia de Abertura desta sexta-feira, dia 23, será simbólico para todo o planeta. O evento será marcado pela superação, pela resiliência e pela força de vontade. Não à toa, o tema da celebração que marca seu início oficial é “Unidos pela emoção”. A TV Globo – com sinal aberto também no Globoplay – e o SporTV transmitem cada detalhe ao vivo, a partir das 8h (de Brasília). 
 
A Cerimônia de Abertura na TV Globo será o primeiro evento transmitido do Estúdio Olímpico, um espaço de 400 m², construído nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, que promete transportar o público para a capital japonesa – três câmeras instaladas em Tóquio enviarão imagens ao vivo da sede dos Jogos para os quase 80 m² de telões que compõem o cenário circular. Galvão Bueno comanda a transmissão, ao lado do repórter Marcos Uchôa e de um trio de comentaristas que escreveu seu nome na história olímpica brasileira: Fabi Alvim, do vôlei; Flávio Canto, do judô; e Daiane dos Santos, da ginástica artística. Na quinta-feira, dia 22, Bárbara Coelho participa do ‘Globo Esporte’ direto de Tóquio, falando sobre a expectativa dos japoneses para o início do evento.
 
No SporTV, Luiz Carlos Jr. e Marcelo Barreto entram em cena às 7h, uma hora antes da a cerimônia de abertura começar, com as últimas novidades e detalhes da festa. O programa, que acompanha todo o evento, terá a participação dos comentaristas Nalbert, do vôlei; e Hortência, do basquete; e do repórter Carlos Gil, direto do Estádio Olímpico de Tóquio. E para quem não acordou cedo ou não pode acompanhar a cerimônia ao vivo, o Globoplay disponibiliza gratuitamente a íntegra para ver onde e quando quiser. Durante os Jogos, a plataforma reúne as 200 horas de transmissões da TV Globo e o conteúdo dos quatro canais SporTV, que também oferece todos os sinais de competições ao vivo enviados pelo Comitê Olímpico Internacional. Tudo sobre os Jogos Olímpicos em um só lugar: https://globoplay.globo.com/categorias/toquio-2020/.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem