Tv Globo aumenta audiência em 60% com transmissão de Arábia Saudita x Brasil


Reprodução/Globo

A vitória da seleção brasileira masculina de futebol sobre a Arábia Saudita, na última partida da fase de grupos do torneio olímpico, aumentou em 60% a audiência da TV Globo na faixa (5h às 6h57) e foi o melhor desempenho no horário no PNT desde 6 de novembro de 2019.

Foram 8 pontos de audiência – três a mais na comparação com a média das quatro últimas quartas-feiras – e 50% de participação (das TVs ligadas no horário, metade estavam ligadas na partida). A equipe do técnico André Jardine tem pela frente o Egito pelas quartas de final no sábado, dia 31, às 7h, com transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV.

No Rio de Janeiro, o aumento foi de 43% na comparação com a média das quatro quartas anteriores, e o jogo foi a maior audiência da faixa desde 11 de setembro de 2019. Foram 10 pontos de audiência (três a mais na comparação com a média das quatro últimas quartas-feiras) e 53% de participação – das TVs ligadas no horário, mais da metade estava na partida.

Em São Paulo, a audiência no horário teve 40% de aumento na comparação com a média da faixa nas quatro quartas anteriores – foram 7 pontos (dois a mais) e 43% de participação. O resultado é recorde de audiência da faixa desde 4 de novembro de 2020.

Os dados são prévios e podem sofrer alteração no consolidado.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem