SKY fecha parceria com TecBan para ampliar pontos de recarga do Pré-pago


SKY e o Banco24Horas, empresa de soluções financeiras da TecBan que proporciona autonomia às pessoas a partir do acesso ao dinheiro, firmam acordo para disponibilizar recargas dos pacotes pré-pago nos mais de 23,7 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas, distribuídos em mais de 900 cidades do Brasil. A ampliação dos meios de recarga disponíveis para os consumidores reforça o investimento da companhia na otimização da experiência dos produtos para os seus clientes.

"A ampliação dos novos pontos de recarga traz mais comodidade e relevância para os nossos consumidores e nos consolida como uma empresa de diversão e entretenimento. Essa iniciativa também fortalece nossa capilaridade. Estamos presentes em todos os municípios do País, então é natural que busquemos pontos de contato com nossos clientes em todo o Brasil e com a TecBan conseguiremos ampliar ainda mais esse alcance", explica Evandro Marchetto, diretor de produto na SKY.

O Banco24Horas já oferece dezenas de serviços e esta parceria reforça que mais do que um caixa eletrônico, é também um canal de relacionamento com os clientes. De acordo com Marcos Mazzi, gerente executivo da TecBan, esta iniciativa evidencia os investimentos em inovação para a convergência entre o meio físico e o digital. "A vantagem desta nova solução será a possibilidade de ampliar ainda mais a oferta de serviços para os clientes", finaliza.

A SKY foi a primeira no mercado de TV paga a lançar o produto Pré-pago. Atualmente, os clientes podem realizar as recargas, além dos pontos físicos e telefone, também em diferentes canais de atendimento digitais, como, app, site, Whatsapp, e em carteiras digitais como Mercado Pago, Recarga Pay, Picpay, entre outros. São inúmeras opções de meios para a compra de recargas, com presença e distribuição em todos os municípios brasileiros.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem