SKY abre o sinal de sete canais no mês de julho



A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, terá sinal aberto de sete canais infantis em diferentes momentos do mês de julho. Durante as férias escolares, os clientes Pós-pago poderão aproveitar a programação infantil dos canais Gloobinho, Nick Jr., Nickelodeon e Zoomoo Kids. Além destes, os clientes Pré-pago, com recarga ativa, também terão acesso aos canais Cartoon Network, Discovery Kids e Gloob. Entre os destaques da programação estão a nova série "The Dog & Pony Show", na Discovery Kids, "Rolê Gloob de Férias", no Gloob e "Teen Titans" na Cartoon Network. 

Pós e Pré-pago 

Com sinal aberto entre os dias 4 e 18 de julho, o Gloobinho estreia "MOMONSTROS" no dia 5 de junho, às 20h30. Nessa divertida animação os adoráveis Haha, Hehe, Hihi, Hoho e Huhu aprendem como se tonar os melhores amigos das crianças na Academia Momonstro. Já no dia 12, novos episódios de "Sunny Bunnies" trazem os amiguinhos de orelhas fofas para mais uma temporada de aprendizados e diversão. Eles descobrem o mundo da magia, são esportivos, constroem coisas, cultivam plantas e exploram diferentes culturas. Os episódios vão ao ar a partir de 12 de julho, às 19h. 

Os canais Nick Jr. e Nickelodeon terão sinal aberto entre 9 e 16 de julho e apresentam, entre outras atrações, "As Pistas de Blue", série educacional protagonizada pela cachorrinha Blue, que convida os espectadores a acompanhá-la, junto com seu amigo humano, Josh, em uma aventura cheia de pistas para resolver um desafio a cada episódio. Os assinantes poderão acompanhar a atração todas as terças-feiras, às 14h. "Club 57", exibida de segunda a sexta-feira no canal Nickelodeon, às 20h, conta a história de Eva e seu irmão Ruben. Juntos, eles viajam por acidente até o ano de 1957 pela TV de seu avô. Eva se apaixona por JJ e decide ficar, mas sua decisão desencadeia um efeito borboleta que muda a vida de todos. A programação dos canais Nick Jr. e Nickelodeon ainda poderá ser assistida em tempo real pelo SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY, no aplicativo ou site da SKY. 

O ZooMoo Kids estará disponível entre 17 e 23 de julho, com destaque para o especial "Cantigas de Roda", que será exibido aos sábados e domingos, às 10h e 15h; e a maratona "Kooki's Crafty Show", todos os dias, às 9h. Enquanto no especial "Cantigas de Roda" as crianças irão cantar e brincar de rimas, músicas e coreografias com seus amigos, incluindo a "Turma do Folclore", "Giramille", "Leo & Lully" e "Zooparky", na maratona "Kooki's Crafty Show" poderão botar a mão na massa e soltar a criatividade com Kooki, uma panda divertida que adora fazer brinquedos e objetos para liberar nosso lado mais criativo. 

Pré-pago 

O Cartoon Network terá sinal aberto entre 9 e 16 de julho e os fãs poderão assistir a novos episódios de NINJIN, série original brasileira, que vem recheada de ação e muita comédia e será exibida todas as segundas, às 17h45. Após uma grande vitória usando o poder da amizade, NINJIN termina com a pedra elementar de fogo e um ego altamente inflado. AKAI mal pode esperar pelas aventuras que estão por vir, mas FLINK começa a exibir problemas mágicos após o traumático incidente que teve com Jam. A diversão continua com Jovens Titãs em Ação, que vai ao ar às sextas-feiras, às 19h45. Os cinco adolescentes com superpoderes tentam combater o crime sem levar um ao outro à loucura. A programação do canal também estará disponível em tempo real pelo SKY Play. 

Entre 4 e 11 de julho, o Discovery Kids terá sinal aberto e apresenta atrações como "The Dog & Pony Show". A série de animação conta a história de Dog e Pony, grandes amigos que deixam o mundo mágico do Fiorde Colorido para se aventurar na cidade grande. Na cidade, nada sai como planejado para Dog e Pony. Enquanto Pony quer resolver qualquer problema com sua calda encantada – o que nem sempre funciona – Dog mostra que é preciso usar a imaginação. Juntos, eles vivem aventuras incríveis e novas experiências. O programa é exibido de segunda a sexta-feira, às 15h30, e também pode ser assistido pelo SKY Play. 

O canal Gloob terá sinal aberto a partir de 4 de julho e, no dia 13, o elenco mais rolezeiro da Tv se reúne para a terceira edição do "Rolê Gloob de Férias", que agora vai ao ar duas vezes na semana, as terças e quintas-feiras, às 18h. Pela primeira vez nas férias de inverno, a atração chega com dinâmicas inéditas, muita música e ainda mais diversão para os jogadores e o público. 

Para conferir a programação no SKY Play, os clientes Pós e Pré-pago, com recarga ativa, podem acessar pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem