Silvio Santos quer gravar nova edição do PSS

                    Foto: Lourival Ribeiro/SBT


Mesmo com o frio de São Paulo, Silvio Santos está disposto a retomar a sua rotina no SBT. O apresentador voltou aos estúdios da sua emissora na última sexta-feira (23) e gravou o Roda a Roda. Foi o seu retorno ao canal após 19 meses afastado.

Com o sangue quente, o veterano da TV falou em novas gravações, mas não sobre o game show patrocinado pela sua empresa de cosméticos, e sim para o Programa Silvio Santos. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do portal R7.

Antes da pandemia, Silvio curou uma gripe forte e, durante a viagem de férias para os Estados Unidos, entre dezembro de 2019 e março de 2020, a pandemia chegou. Desde então, o famoso de 90 anos ficou com a família em casa.

Em entrevista surpresa a Otávio Mesquita e Sérgio Mallandro, ele comentou sobre o clima nada agradável da capital paulista. “Estou indo. Essa inversão térmica me faz mal”, admitiu.

O artista deixou evidente que não voltou ao SBT antes em razão das temperaturas mais baixas da capital paulista. Nas últimas semanas, SP ficou abaixo dos 10ºC em vários momentos do dia.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem