Série sobre Silvio Santos ganha previsão de estreia no Star+



José Rubens Chachá em cena como Silvio Santos Foto: Divulgação


Através da  plataforma Star+, novo serviço de streaming da Disney, O Rei da TV deve estar presente na plataforma a partir do dia 31 de agosto. A informação é do colunista Flávio Ricco.
A produção vai narrar a trajetória do comunicador desde a infância, na época em que o dono do SBT era vendedor nas ruas, até se tornar um dos maiores empresários do Brasil. Filmada em São Paulo, Silvio será interpretado em fases distintas por dois atores diferentes. Mariano Mattos Martins será o apresentador jovem e José Rubens Chachá assumirá o papel na maturidade, a partir dos 50 anos.

Íris Abravanel, esposa do apresentador, será interpretada por Leona Cavalli. Amigos do veterano também farão parte do enredo. Wagner Santisteban estará com o papel de Jassa, melhor amigo de Silvio. Já Pablo Sanábio interpretará Gugu Liberato (1959-2019).

Roni Rios (1936-2001), famoso por interpretar a Velha Surda em A Praça É Nossa estará sob responsabilidade de Thiago Adorno. Ronald Golias (1929-2005) será vivido por Romis Ferreira. Já Emílio de Melo será um fiel assistente de homem do Baú.





Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem