Quer trabalhar na TV Globo? Oficinas de treinamento estão com inscrições abertas


(Reprodução/Tv Globo)


Com o objetivo de compartilhar conhecimento e incentivar a entrada de novos profissionais no mercado de trabalho, a Globo abre inscrições para oficinas de Assistente Audiovisual, Sonoplastia, Design de Efeitos Visuais, Direção de Imagem, Edição de Mídias Audiovisuais, Tec. de Efeitos Especiais, Operação de Videografismo e Tec. de Sistemas Audiovisuais. O programa é uma das oportunidades que a Globo oferece aos profissionais de diferentes áreas e a chance de vivenciar na prática experiências na empresa e, de quebra, ter a possibilidade de ser efetivado ao fim do projeto.

Para participar da seleção, é necessário ter graduação em Cinema, Publicidade, Computação Gráfica, Produção Multimídia, Produção Audiovisual, Artes Visuais, Fotografia, História da Arte, Design, Desenho Industrial, Comunicação Visual, Artes Plásticas, Design Gráfico, Arquitetura e Design de Interiores. Há espaço também para os profissionais com formação técnica em Elétrica, Eletrônica, Telecomunicações, Mecânica, Elétrica, Automação, Mecatrônica, Química ou áreas correlatas.

Os selecionados poderão ter acesso a diferentes áreas da Globo, de acordo com sua atuação. As atividades realizadas nas oficinas são supervisionadas de perto por profissionais da empresa, com avaliações e feedbacks regulares. As oficinas acontecem de maneira presencial e as oportunidades são destinadas para as cidades do Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e São Paulo (SP), mas podem se inscrever pessoas de todo o Brasil, desde que tenham disponibilidade para estar nos municípios do programa no período que acontecerem as oficinas, que duram de 2 a 12 meses. Os selecionados terão contrato de trabalho temporário, durante o período dos treinamentos, com remuneração e benefícios, tendo a chance de efetivação no fim do programa.

As inscrições gratuitas estão abertas até o dia 31 de agosto por meio do link: https://trabalheconosco.vagas.com.br/oficinas-globo

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem