Premiere transmite com exclusividade dois clássicos nacionais nesta quarta-feira



A décima rodada do Campeonato Brasileiro terá dois clássicos que, apesar de não serem regionais, transformaram-se em grandes rivalidades do futebol brasileiro nas últimas décadas. Flamengo x Atlético e Palmeiras x Grêmio são confrontos carregados de história e de momentos decisivos. Nesta quarta-feira, às 19h, o Premiere transmite com exclusividade estas duas partidas. Cariocas e mineiros foram os que mais investiram em contratações nos últimos anos. Por outro lado, paulistas e gaúchos se reencontram pela primeira vez após decidirem a última edição da Copa do Brasil.

Além de Palmeiras e Grêmio, a rodada do Brasileirão terá outro duelo entre paulistas e gaúchos. A TV Globo transmite, logo depois de ‘Império’, para os dois estados e mais 17 praças, além do Distrito Federal, as emoções de Internacional e São Paulo, direto de Porto Alegre, com a narração de Cleber Machado, e os comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Sálvio Spinola. Para o Rio de Janeiro, Ceará e mais cinco estados, Luis Roberto narra e Junior, Pedrinho e Paulo César de Oliveira comentam a partida entre Fluminense e Ceará, em São Januário.

SporTV transmite um jogo nesta rodada, entre Atlético-GO e Sport, às 19h15 desta quarta-feira, para todo o Brasil, exceto estado de Goiás. Além dos clássicos nacionais, o Premiere ainda exibe com exclusividade outros três confrontos nesta rodada do Brasileirão. Na quarta, às 18h, o líder Bragantino recebe o Cuiabá. No mesmo horário, Fortaleza e América-MG se enfrentam na capital cearense. Já na quinta-feira, o Corinthians visita a Chapecoense, a partir das 21h, em partida isolada da Série A.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem