Destaques

Onze canais entram na plataforma Box Brazil Play


A Box Brazil Play passa a ofertar 11 novos canais em seu Plano Avançado, disponível para web e aplicativos IOS, Android, Chromecast e, em breve, em Smart TVs.

A partir desta quinta-feira, dia 29 de julho, os assinantes terão acesso aos canais SBT, Record, Rede TV (da Simba Content); Band TV, Band News, Band Sports, Arte 1, Sabor e Arte e AgroMais (do Grupo Band/Newco); e os canais Record News e TV Gênesis.

As novas marcas completam o line up da Box Brazil Play, que conta também com CNN Brasil, Travel Box Brazil, Prime Box Brazil, Music Box Brazil, Fashion TV, FishTV, Canal Rural, Yeeaah, Canal do Criador e ComBrasil, entre outros que já estavam disponíveis na plataforma de streaming, totalizando mais de 20 canais dedicados majoritariamente a entretenimento e notícias brasileiras. No NOW, da operadora Claro, a plataforma Box Brazil Play segue disponível no Plano Fácil, focado em conteúdos brasileiros sob demanda.

Lançada no primeiro semestre deste ano pelo Grupo Box Brazil, a Box Brazil Play já conta com mais de 2 mil conteúdos VOD 100% brasileiros, de novos e consagrados diretores e de pequenas a grandes produtoras, que incluem shows, filmes de ficção de longa e curta-metragens, séries, documentários, conteúdos esportivos e animações.

"Esse movimento qualifica, fortalece e amplia de forma definitiva a oferta de conteúdos e de canais brasileiros na plataforma, maximizando a experiência e o acesso do nosso público-alvo, que é composto pelos assinantes que buscam estar conectados ao Brasil, suas notícias, esportes, culinária e diversidade audiovisual", destaca Cícero Aragon (foto), CEO do Grupo Box Brazil. Ele salienta que a oferta está perfeitamente alinhada com a tendência global de concentrar o máximo possível de um determinado segmento de conteúdo em uma única janela, no caso, os conteúdos e canais brasileiros, "tornando mais eficiente a jornada da audiência, de maneira leve, simples e dinâmica".

Para acessar a plataforma de streaming é preciso fazer a assinatura na Box Brazil Play, por meio do site ou pelo NOW, da Claro TV. Os assinantes também podem ter acesso ao conteúdo em dispositivos mobile a partir dos apps disponíveis para Android e IOs. A plataforma de streaming faz parte de um marketplace dedicado exclusivamente ao conteúdo audiovisual brasileiro, contando com milhares de títulos em vídeo on demand (VOD) e, agora, mais de 20 canais nacionais ao vivo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário