Nova temporada de Cozinha dos Sonhos estreia no HGTV


Cozinha dos Sonhos com John e Anthony ganha sua segunda temporada em agosto


Anthony Carrino John Colaneri são primos e formam uma dupla imbatível que cria e executa projetos de reformas completas em cozinhas. A partir de segunda-feira, 2 de agosto, às 22h40, eles retornam ao HGTV para a segunda temporada da série que os acompanha em seus projetos, Cozinha dos Sonhos com John e Anthony (Kitchen Cousins).

A cada episódio, os primos vão à casa de uma família que precisa de ajuda para colocar em ordem sua cozinha problemática: espaços mal modulados, poucos armários, vazamentos ou simplesmente décadas de uso que acabaram por danificar acabamentos e equipamentos.

Com estilo sofisticado e aconchegante como assinatura, John e Anthony intervêm na bagunça generalizada e transformam essas cozinhas no coração da casa, um espaço para celebrar a vida em família. O grande objetivo é criar ambientes amplos e arejados que enchem os olhos com beleza, funcionalidade e organização: dos revestimentos e armários aos detalhes da decoração, eles vão mudar tudo.

Os apresentadores de TV Jeannie Mai e Freddy Harteis são os clientes do episódio que dá início à nova temporada. Embora os dois tenham o mesmo trabalho, seus universos de referências estéticas são completamente diferentes. Ela é fashionista; ele, um caçador inveterado. Os dois vão celebrar o casamento em breve e recrutam os primos John e Anthony para reformarem a cozinha de sua primeira casa juntos, um imóvel antigo que acabam de comprar.

A tarefa é delicada: imprimir um pouco da personalidade de ambos no ambiente, conciliando gostos e estilos tão diferentes. Primeiro, a dupla de primos conhece as referências de ambos: Jeannie os leva a um de seus restaurantes favoritos e Freddy organiza a ida a um clube de treino para tiro com balestra em meio à natureza.

Devidamente inspirados pelas paixões de seus clientes, John e Anthony têm ideias ousadas para combinar rústico e luxo. Os armários do antigo proprietário são em madeira maciça e recebe uma restauração completa para se adequarem à nova proposta. O projeto também inclui bancada em quartzo com veios que se assemelham a couro de crocodilo, um bar que funcionará como transição entre cozinha e a área social da casa e muita madeira natural – das mesas à parede. O bar ganha uma bancada diferente, esculpida em um pedaço inteiriço e bruto do tronco de uma árvore.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem