Multishow estreia "Música Boa ao Vivo - Temporada Especial Ivete Sangalo"

Créditos: Rafa Mattei / Divulgação Multishow

O tempero baiano chegou com tudo e vai dar o tom do 
Música Boa Ao Vivo - Temporada Especial Ivete Sangalo, que estreia na próxima terça, dia 13, às 20h30 no Multishow. Com uma das maiores artistas brasileiras no comando, a atração sai do Rio de Janeiro, pela primeira vez, e desembarca na terra natal de sua apresentadora - Ivete Sangalo .

Outra novidade desta temporada é que a cada semana o programa receberá ao menos um artista da Bahia, garantindo um mix de ritmos inusitados e super especiais. A banda de Ivete também estará presente em todos os episódios, atuando como banda base para todos os convidados. O cenário conta com três palcos conectados, onde as vozes se encontram ao longo de 12 episódios inéditos e ao vivo que vão ao ar semanalmente, sempre às terças-feiras, às 20h30.

No digital
O Música Boa Ao Vivo - Temporada Especial Ivete Sangalo termina na TV, mas continua no digital. Todas as terças-feiras, além da cobertura de bastidores nas redes sociais do Multishow, o público vai poder curtir a live "Eu Não Vou embooooora!". Após o fim do programa no Multishow, Ivete deixa o palco e dá lugar a Mari Gonzalez e Gominho, que comandarão a transmissão ao vivo no Twitter e no Facebook do Multishow, com a participação dos convidados do dia. Quem perder vai poder conferir os melhores momentos no canal Música Multishow, no YouTube.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem