ID estreia a série Sinais de um Psicopata


Produção reconstitui casos reais com ajuda de material de arquivo e análises de especialistas em psicologia forense

Eles estão em todos os lugares: no trabalho, na vizinhança, redes sociais, perfis sedutores em sites de relacionamento e até mesmo dentro de sua casa. Disfarçam seus desejos homicidas sob comportamentos socialmente aceitos, mas nada garante que conseguirão conter o impulso de realizá-los. Eles são psicopatas e sua presença é mais comum do que se imagina.

A partir de terça-feira, 3 de agosto, às 22h15, o ID exibe sua nova produção original, SINAIS DE UM PSICOPATA (Signs of a Psycopath), e com ela analisa evidências de casos reais para demonstrar o momento exato no qual as fantasias de morte e tortura se transformaram no ato homicida. Em episódios com duração de meia hora cada, sendo dois exibidos em sequência, a série recorre a entrevistas com especialistas para desvendar fatos que, mais tarde, mostrariam-se parte de um enredo macabro planejado por psicopatas.

Com a ajuda dos depoimentos de especialistas em psicologia forense e de materiais de arquivo – entre fotos e vídeos amadores, além de registros oficiais de interrogatórios e ligações para o serviço de emergência da polícia –  a série apresenta as circunstâncias de cada crime e dá a ideia do impacto imensurável gerado pelo encontro fatídico com um psicopata.

Das primeiras demonstrações de comportamento patológico, ainda na infância, aos crescentes episódios de falta de compaixão e empatia, a produção destaca quais são os principais SINAIS DE UM PSICOPATA – indícios de mentes que desafiam as convenções, desconsideram os sentimentos que chamamos de nobres, ludibriam e manipulam pessoas próximas com carisma calculado, colocando em xeque o pacto social.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem