Grande Prêmio da Inglaterra marca estreia da classificação sprint



A Fórmula 1 vai apresentar uma novidade no próximo fim de semana, quando acontece o Grande Prêmio da Inglaterra. 
A partir das 12h15 de sábado (17), a Band exibe para todo o Brasil a primeira classificação sprint da história do mundial com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker direto de Silverstone.  

O chamado Sprint Qualifying é uma competição mais curta que definirá o grid de largada para a disputa de domingo. A distância percorrida pelos pilotos será de um terço em comparação aos GPs tradicionais (100 KM e 17 voltas) e vai distribuir pontuação extra aos três primeiros colocados (três pontos para o primeiro, dois para o segundo e um para o terceiro). O novo formato deve se repetir no GP da Itália, em setembro, e em outra prova fora da Europa.

No domingo (18), a transmissão do GP da Inglaterra está marcada para começar às 10h com o mesmo time. Logo em seguida, às 13h, Livia Nepomuceno estreia no comando do Show do Esporte ao lado de Kalinka Schutel enquanto Glenda Kozlowski e Elia Júnior acompanham os preparativos para os Jogos Olímpicos direto de Tóquio, no Japão.

Na BandNews FM, os motores começam a ser aquecidos às 10h20 com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra AlvesCastilho de AndradeLuís Fernando Ramos e Ivan Brandão.

A Fórmula 1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes, com cobertura jornalística completa das 23 provas ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, trazendo também boletins e matérias especiais ao longo da programação. 

 Mais esporte na Band

No sábado (17), Cris Dias faz um esquenta para a classificação sprint a partir das 10h no Band Esporte Clube.

Às 13h30, a emissora apresenta ao vivo a terceira etapa da Porsche Cup Brasil direto do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O campeonato Sprint das categorias Carrera Cup e GT3 Cup terá mais uma rodada dupla no sábado, a partir das 13h20, e no domingo, às 13h15. A narração é de Ivan Bruno, comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Renata Diniz.

 Já a Copa Truck chega a Cascavel, no Paraná, para a terceira e quarta etapas da competição - sábado, às 15h, e domingo, às 14h45 - com narração de Luc Monteiro, comentários de Maurício Ferreira e reportagem de Thiago Fagnani. O circuito de 3.058 metros recebe os caminhões mais velozes do mundo em um traçado que é considerado o mais rápido do país: são apenas oito curvas, quase todas de raio longo.

Ainda no sábado, às 22h, as emoções do quinto jogo das finais da NBA invadem a tela da Band. Phoenix Suns e Milwaukee Bucks seguem na briga pelo título da temporada. A partida tem narração de Ivan Bruno, comentários de Danilo Castro e reportagem de Eduardo Barão. Para encerrar o dia, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir de 00h30.

No domingo, às 16h, Corinthians e América-MG se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 no Parque São Jorge, em São Paulo. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Ronaldo Giovanelli e reportagem de Bianca Molina.

A partir das 18h, Milton Neves e Yara Fantoni comandam o 3º Tempo para finalizar o fim de semana

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem