Destaques

Galvão pede desculpas por erro na narração dos 100m rasos feminino


Narrador transmitiu prova dos 100m rasos feminino e trocou nome de jamaicanasImagem: Transmissão

O narrador Galvão Bueno, da Tv Globo, pediu desculpa neste sábado após ter cometido um erro na narração da prova de atletismo dos 100m rasos feminino, nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Em vídeo publicado no Twitter, o locutor assumiu que acabou confundindo o nome das três atletas jamaicanas que brigavam pela vitória.

“Quero fazer um pedido de desculpas, eu cometi um erro. Na transmissão da final dos 100m rasos feminino, eu tava muito focado na bicampeã [Fraser-Pryce], que estava tentando a terceira medalha de ouro”, disse inicialmente.

“Três jamaicanas chegaram e eu confundi o nome das duas: da que chegou em 1° [Elaine Thompson] e da que chegou em 3° [Shericka Jackson]. Depois corrigi, mas confundi. Errei. Se errei, estou pedindo desculpas”, finalizou.

Na narração ao vivo na Globo, Galvão narrou assim: “”Quem ganha é Shericka Jackson, a raia número sete da Jamaica enlouqueceu, talvez não acreditasse! Em segundo ficou a Fraser-Pryce, que não conseguiu o tricampeonato. Ela conseguiu o recorde olímpico, vai à loucura. E aí a decepção da Fraser-Pryce, a Elaine Thompson não tem essa decepção, largou bem, largou na ponta, mas ela na hora da velocidade, no segundo estágio, perdeu ali”.


Esporte  e Mídia 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário