Gaivota suicida faz dupla da CNN cair na gargalhada

CNN Brasil exibe vídeo hilário e âncoras caem na gargalhada (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)


Foi difícil para a dupla Evandro Cini e Elisa Veeck encerrar o CNN Novo Dia, da CNN Brasil, na última sexta-feira (23). Os âncora caíram na gargalhada e perderam o ar durante uma matéria envolvendo uma jovem e uma gaivota suicida em um parque de diversões dos Estados Unidos.

Quem começou a sessão de risadas foi Veeck, que entregou Cini ao vivo: “Olha, nem comecei a ler e já estou rindo, porque Evandro Cini falou assim: ‘Se prepara para a gaivota’. Um incidente, no mínimo curioso, ocorreu em um parque de diversos nos EUA e acabou viralizando na internet”.

Na sequência, a CNN Brasil exibiu o vídeo de uma jovem, que foi atingida pela ave quando estava dentro de um dos brinquedos do parque. Assim que as imagens entraram no ar, a dupla caiu na gargalhada em razão do “beijo” da gaivota na adolescente.

A notícia foi interrompida várias vezes por causa das risadas dos jornalistas. “Já tinha visto e chorei de rir, achei que era uma pomba”, admitiu Evandro. “A menina contou que viu a ave se aproximando, mas não pensou… Por que a gente está rindo tanto meu Deus? Desandou. Ela não pensou que seria atingida pela ave e removeu…”, continuou Elisa.


Veja o momento ao fim do Telejornal


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem