Destaques

Final da Copa América, ao vivo, só no SBT neste sábado

Legenda: Amigos fora de campo, Neymar e Messi se enfrentam na final da Copa América
Foto: AFP


O SBT exibe com exclusividade para todo o Brasil a final da Copa América. 
A disputa cheia de emoção, história e rivalidade colocará frente a frente Brasil e Argentina.  A cobertura do SBT acontece durante o dia inteiro e terá entradas especiais dentro do SBT Brasil desta sexta-feira e sábado. 

A transmissão começa em definitivo, no sábado, a partir das 20h15 com o pré-jogo e participação de Benjamin Back e convidados especiais. A bola rola no Maracanã, às 21h. Téo José comanda a narração ao lado dos comentaristas Mauro Beting e EdmílsonNadine Basttos analisa a arbitragem, André Galvão e Fernanda Arantes são os repórteres.

A seleção de Tite conta com o talento de Neymar e companhia e se destaca pela sólida defesa, vazada somente duas vezes durante o torneio. Já a seleção alviceleste aposta na genialidade de Lionel Messi, artilheiro da competição e eleito melhor jogador do mundo por 6 vezes. Messi tenta quebrar o tabu de nunca ter vencido um título com a seleção - os argentinos não são campeões desde 1993, quando venceram a decisão de Copa América.

Neste jogo, o telespectador segue com a companhia do mascote Amarelinho durante as transmissões, totalmente reestilizado, torcendo pela Seleção Brasileira. 

Um comentário:

  1. ESPN Brasil também vai transmitir, com qualidade de narração e comentários bem melhores.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário