ESPN Brasil transmite a Supercopa da França entre PSG e Lille com exclusividade neste domingo



Neste domingo (1), a ESPN Brasil transmite com exclusividade para todo país a partida entre Lille e Paris Saint Germain, que vale o título da Supercopa da França. O jogo que marca o primeiro compromisso oficial das duas equipes na temporada terá narração de João Guilherme e comentários de Osvaldo Pascoal e será disputado em Tel Aviv, Israel, com início marcado para às 15h.

 

Buscando reaver a hegemonia no futebol francês, o Paris Saint Germain se reforçou com diversos nomes de peso para a próxima temporada. Os principais jogadores que chegaram para a equipe da capital são o zagueiro espanhol Sérgio Ramos, o meio-campo holandês Georginio Wijnaldum e o goleiro italiano eleito melhor jogador da Eurocopa, Gianluigi Donnarumma.

 

Atual campeão francês, o Lille é uma das equipes de destaque da Ligue 1, que será atração exclusiva de ESPN e Fox Sports na TV por assinatura a partir de agosto, fortalecendo o portfólio de direitos esportivos da Disney. Além dos finalistas da Supercopa, o torneio também conta com Lyon, Mônaco e Olympique de Marseille como candidatos ao título.

 

Com a Ligue 1, Supercopa da França e Copa da França, ESPN e Fox Sports compartilham os direitos de transmissão de três das principais competições nacionais francesas, que contam com a presença de uma legião de jogadores brasileiros. Dentre eles os destaques são: Neymar, Marquinhos, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá, Thiago Mendes, Gerson e Luan Peres.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem