ESPN Brasil cresce nas manhãs com o 'Sportscenter' e incomoda o SporTV


Mariana Spinell e Bruno Vicari nos estúdios do Sportscenter, da ESPN Brasil


O 'Sportscenter Manhã', apresentado por Bruno Vicari e Mariana Spinelli, de 10h às 12h, cresceu 40% no PNT da TV paga e começou a se aproximar do 'Redação SporTV', segundo o Notícias da TV. Além disso, diariamente, a atração da ESPN Brasil  costuma estar entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

"Eu acho que o pessoal da programação da ESPN notou que esse horário precisava de um programa mais leve. E é engraçado, porque os nossos dois comentaristas [Eugênio Leal e Mário Marra] são bem mais ponderados, mais sérios, analíticos. Normalmente, eu e a Mari é que damos uma agitada. Era esse o objetivo, dar uma agitada no horário", diz Bruno.

"Eu tenho minhas referências dentro de casa, por vir de família de jornalistas. Eu sempre gostei da câmera, do vídeo. Eu miro um pouco ali na Fernanda Gentil, mas tento colocar o meu jeito, ser o mais Mariana possível no ar para quem me vê. Quem me encontra na rua e me vê no ar vai saber que eu sou a mesma pessoa", explica Mariana.

Para formatar o programa, Vicari e Mariana foram apresentados ao Sportscenter AM, a versão americana do matinal da ESPN. Nos Estados Unidos, ele é conhecido por ter os dois pés no entretenimento e falar até de lançamentos de filmes que envolvem esporte.

"A gente viu alguns trechos, como referência mesmo", diz Vicari. "Nós vamos conduzindo no tom de manhã e temos a missão de trazer um público mais jovem. Tudo acaba casando e estamos bem", completa Mariana.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem