Documentário "A Energia da Natureza" estreia no Travel Box Brazil



O documentário "A Energia da Natureza" estreia no próximo sábado, dia 24 de julho, na faixa "Travel.doc" do canal Travel Box Brazil. Esta é a segunda estreia consecutiva de um filme da ONMOVEON Filmes, que lançou no mês de junho o longa "Livre Para Voar". 

As energias renováveis estão no foco dos debates internacionais; são elementos de transformação da matriz energética, trazendo sustentabilidade e esperança de um mundo com qualidade de vida. Essa é a história que o documentário "A Energia da Natureza" conta. 

Encontrada em regiões onde os ventos e o sol são intensos, as energias renováveis são os personagens condutores no processo de transformação da mentalidade, costumes e da renovação da matriz energética no Brasil e no Mundo, em contraposição aos combustíveis fósseis. As energias renováveis estão em franca expansão na América Latina e vêm trazendo mudanças positivas socioeconômicas e ambientais. "A Energia da Natureza" é um filme documentário que mostra que o futuro do ecossistema depende dos vários olhares, debates e iniciativas acerca da transformação da matriz energética e da tomada de consciência a respeito do poder de mudança que vem da energia gerada pelos renováveis.

A direção é de André Delacerda, Diogo Fagundes, Igor Oliveira Gomes, Mariza Figueiredo e Ricardo Joppert. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem