Discovery estreia Desvendando Oceanos com Jeremy Wade


Jeremy Wade( (foto/divulgação)


As águas profundas de oceanos, mares e lagos são fonte inesgotável de mistérios: de histórias de navios e tesouros que teriam desaparecido, a criaturas ainda não catalogadas ​​e a possível existência de um vírus mortal que poderia ser a próxima ameaça pandêmica.

A partir desta quinta-feira, 29 de julho, às 21h15, Jeremy Wade investiga alguns dentre os mais emblemáticos desses enigmas com a estreia da nova série original do Discovery DESVENDANDO OCEANOS COM JEREMY WADE (Mysteries of The Deep). Em  episódios com duração de uma hora, a série embarca com Jeremy em expedições que buscam respostas nas profundezas, escondidas em locais inacessíveis aos humanos.

Cada episódio apresenta diversos casos. Com a ajuda da ciência, de entrevistas com pesquisadores, além de imagens de arquivo, relatos de testemunhas oculares e expedições a campo, Jeremy parte à procura de evidências que separam fatos de lendas. As lentes o acompanham enquanto ele tenta descobrir o paradeiro de tesouros perdidos, navios e aviões que afundaram e nunca foram encontrados, além de pistas sobre a existência de criaturas míticas e monstros subaquáticos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem