Confira os destaques esportivos na TV Cultura neste final de semana



Foto: FIA Fórmula E


Liga Nacional de Futsal - Cascavel x Carlos Barbosa

A TV Cultura exibe mais um jogo da Liga Nacional da Futsal neste sábado (10/7). A partida é entre Cascavel e Carlos Barbosa no Ginásio Da Neva, em Cascavel (PR), pela 10° rodada do campeonato. Com narração de Gil Arruda e comentários de Sandrinho, a bola rola na quadra às 14h30 .

Cultura das Pistas

No sábado (10/7) a TV Cultura exibe um programa especial para os amantes do automobilismo. O , vai ao ar a partir das 16h45. A edição inédita comenta sobre a relação histórica entre a modalidade e a televisão, bem como a nova geração da Fórmula Indy e as evoluções da Fórmula E. Com apresentação de Vladir Lemos e participação de Gerfeson Kern e Fábio Seixas, o Cultura das Pistas será reapresentado no domingo (11/7) às 13h45.

Fórmula E - E-Prix de Brooklyn

O final de semana terá a rodada dupla da Fórmula E como destaque na TV Cultura. O circuito de Nova York será transmitido no sábado (10) e domingo (11/7) com transmissão dos treinos superpole também. A disputa que acontece no sábado (10) terá transmissão a partir das 17h30, enquanto a exibição dos treinos para a competição começa às 13h30. No domingo (11) ocorre a 11ª etapa, com o treino superpole às 10h30 e largada do E-Prix às 14h30. As transmissões contam com narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas em ambos os dias.

Liga de Basquete Feminino - Araraquara x Ituano

Domingo (11/7) é dia de jogo da Liga de Basquete Feminino e os times que atualmente ocupam as melhores posições na tabela do campeonato disputam em quadra por resultados ainda melhores. Sesi Araraquara e Ituano Basquete se enfrentam no Ginásio Sesi Araraquara, em Araraquara (SP), e na TV Cultura a partida será transmitida a partir das 11h30. Quem é responsável pela narração é Gil Arruda e os comentários são de Helen Luz.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem