Destaques

Confira os destaques esportivos da Band neste fim de semana




Neste sábado (31), a partir das 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores na pista. Logo depois, o Band Esporte Clube volta para todo o Brasil.

CSKA e Locomotiv Moscou se enfrentam pelo Campeonato Russo, a partir das 14h. Ulisses Costa narra todos os lances da partida, com comentários de Rafael Oliveira

Às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem a disputa entre Paysandu-PA e Tombense-MG pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. O confronto é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães

As afiliadas do interior e litoral de São Paulo exibem no mesmo horário o embate entre Mirassol-SP e Oeste-SP. A narração fica por conta de Carlos Batista, com comentários de Gleguer Zorzin e Carlos Henrique. Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.


A Band exibe neste domingo (1), a partir das 9h30, o Grande Prêmio da Hungria, 11ª etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida terá narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffonee reportagem de Mariana Becker. Logo em seguida, ao meio-dia, Livia Nepomuceno comanda o Show do Esporte ao lado de Kalinka Schutel enquanto Glenda Kozlowski e Elia Júnior acompanham os Jogos Olímpicos direto de Tóquio, no Japão.


Já no domingo, às 16h, tem o duelo entre São Paulo e Internacional pelo Campeonato Brasileiro sub-20. A narração é de Rodrigo Bitar, com comentários de Souza e reportagem de Bianca Molina.

A partir das 18h, Milton Neves e Yara Fantoni comandam o 3º Tempo para finalizar o fim de semana esportivo da Band com chave de ouro. 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário