Confira os destaques do esporte na TV Cultura neste final de semana


Liga Nacional de Futsal - Pato x Minas

Neste sábado (17) os times Pato e Minas se enfrentam em mais uma rodada da LNF. A disputa acontece às 14h e conta com a narração de Gil Arruda e comentários de Sandrinho, pela TV Cultura.

O time de Minas vem de uma bela vitória disputada em casa e atualmente anda subindo na classificação, diferente da equipe Pato que está mais abaixo. Talvez, com a bola rolando em casa no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), a equipe apresente melhores resultados.

Liga de Basquete Feminino - Santo André x Sampaio Basquete

Domingo (18) é a vez da LBF entrar em quadra com a disputa entre os times de Santo André e Sampaio Basquete que acontecerá em Santo André (SP), no Ginásio Parque Celso Daniel. Através da TV Cultura, a partida será transmitida a partir das 14h.

As equipes se enfrentam nas quartas de final do campeonato e dessa vez, Santo André tem a chance de apresentar dentro de casa a defesa que anulou a eficiência de outros times em disputas passadas. O jogo conta com as vozes de Gil Arruda e Helen Cruz como narração e comentários, respectivamente.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem