Clássicos regionais movimentam as Séries A e B do Brasileirão neste fim de semana



O fim de semana promete ser intenso para os sofás das casas brasileiras. Com os Jogos Olímpicos, a rotina já estava pesada, trazendo horas a mais de trabalho nas madrugadas. Mas a expectativa para sábado e domingo é de que a carga aumente. Afinal, além do maior evento esportivo do planeta, realizado em Tóquio, as Séries A e B do Brasileirão terão clássicos regionais e nacionais capazes de incentivar a permanência dos apaixonados pelo esporte dentro de casa. Clássicos regionais, nacionais e até confronto valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil acontecerão nestes dias. O Premiere transmite no sábado, com exclusividade, os duelos São Paulo x Palmeiras, pelo Brasileirão, e Botafogo x Vasco, pela Série B. No domingo é a vez de a TV Globo exibir o jogo entre Corinthians e Flamengo, logo após o ‘The Voice Kids’. A cidade de Curitiba e o estado de Minas Gerais – menos Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba – ficam com Atlético-MG x Athletico-PR. Também no domingo, o Premiere exibe o clássico entre Ceará e Fortaleza, no Castelão.
O sofá é ainda protagonista de uma matéria especial do ‘Esporte Espetacular’ da manhã deste domingo. O programa visita famílias de torcedores que, mesmo sem poder entrar nos estádios, em virtude da pandemia, conseguem ver os jogos dos clubes de coração, transformando a varanda de suas casas, e seus sofás, em verdadeiros camarotes, com direito a conferir os lances polêmicos na TV. Um privilégio de quem é vizinho de alguns dos principais palcos do futebol brasileiro nas duas divisões mais importantes do país.
Além do Campeonato Brasileiro, neste sábado será conhecido o primeiro classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. No Maracanã, o Fluminense recebe o Criciúma precisando vencer por dois gols de diferença para avançar. Os catarinenses jogam pelo empate. Em caso de vitória dos cariocas pela vantagem mínima, a decisão da vaga acontecerá na disputa de pênaltis. O SporTV transmite este confronto para todo o país a partir de 16h30.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem