Claro lança pacote de canais fechados por meio do NOW

laro Top Streaming funciona no app do Now e dispensa TV Box (Imagem: Lucas Braga/Tecnoblog)




Nesta   segunda-feira, 26 de julho, a Claro começa a disponibilizar aos poucos a contratação de um pacote de canais fechados por meio do NOW. A novidade vai estar disponível para clientes do serviço de internet banda larga residencial e telefonia móvel (pós e controle) da operadora.

Diante do sucesso do Claro box tv, que já contabiliza mais de 100 mil usuários, os clientes da Claro poderão contratar o pacote “Top HD”, com mais de 100 canais da TV Paga.

O novo pacote terá preço promocional de R$ 59,90 por mês no lançamento. Vale lembrar que os clientes móveis e banda larga também podem contratar os conteúdos do streaming HBO Max ou os canais da Conmebol TV por meio do NOW.

A vantagem do NOW em relação ao Claro box tv é a possibilidade de acessar os canais via aplicativo. Além disso, o conteúdo pode ser acessados em até 5 dispositivos cadastrados, com até 3 acessos simultâneos.

A consulta e a contratação do pacote pode ser feita pelo site do NOW ou pelo aplicativo para Android (no menu “Pacotes”). O app para iOS não permite fazer compras, apenas acessar o conteúdo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem