CineBrasilTV estreia no Looke



O Looke, plataforma brasileira de streaming de vídeo, anuncia o lançamento do CineBrasilTV, canal da produção independente do audiovisual brasileiro que reúne filmes e séries originais exclusivas. O serviço estará disponível na plataforma a partir deste sábado, dia 10 de julho, e poderá ser assinado por R$ 9,90 ao mês. 

A novidade é fruto da parceria entre Looke e CineBrasilTV, canal de distribuição de conteúdo audiovisual nacional que completa 17 anos. Fundado pela cineasta Tereza Trautman, o CineBrasilTV trabalha há quase duas décadas em diversas produções originais de séries e filmes, de ficção e documental, que apresentam a atualidade da produção audiovisual brasileira com conhecimento, empoderamento e identidade.

Para Tereza Trautman, o momento é de realização. "É um grande prazer e uma imensa alegria poder ter o nosso trabalho disponível para o acesso de mais pessoas. Tenho certeza que aqueles que conhecerem o CineBrasilTV irão gostar e se darão conta da falta que fazia ter um trabalho com a abrangência, a diversidade temática e a inclusão que fazemos no canal", declara. 

Na estreia, alguns títulos que já estarão disponíveis são: "Chão de Fábrica" (1ª temporada), "Diálogos sobre o Cinema" (1ª temporada), "A Nossa Bandeira Jamais Será Vermelha", "Orin – Música para os Orixás" e "Diga Meu Nome". 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem