Destaques

Brasileirão será exibido nos EUA

 
                                          Foto/Arquivo


O Campeonato Brasileiro anunciou mais um acordo de transmissão internacional. A 1190 Sports, empresa que venceu a concorrência para gestão e comercialização de direitos de mídia do torneio no exterior, fechou um contrato multiplataforma com a Univision, principal grupo de conteúdo e mídia em espanhol nos Estados Unidos.

Com o acordo, ela passa a transmitir jogos das séries A e B do Brasileiro em português e em espanhol nos Estados Unidos e em Porto Rico. Em língua espanhola será exclusivo. O contrato tem validade até 2023, quando se encerra o acordo de licenciamento dos direitos do torneio com a 1190 Sports.

A Univision também terá acesso a um conteúdo composto por destaques com os melhores momentos de cada jogo, os gols, as jogadas decisivas, os principais jogadores da competição e as revelações do torneio, além de entrevistas com os destaques de cada duelo.

Esse é o segundo acordo que a 1190 Sports fecha para o mercado americano do Brasileirão. No streaming, a plataforma Paramount+ será responsável pela transmissão dos jogos, em acordo celebrado no mês de maio, pouco antes do início da temporada 2021 da Série A.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário