Band tem interesse em adquirir direitos de transmissão da Copa da Inglaterra


Foto: Divulgação/The Cup


Nesta quinta-feira (15), em seu espaço diário no R7, o colunista Flávio Ricco publicou que o Esporte da Band trabalha, mas ainda não conseguiu fechar novo campeonato de futebol. Ainda segundo ele, a Copa da Inglaterra é uma dessas opções.

Já em entrevista ao NaTelinha, Denis Gavazzi, diretor de esportes do Grupo Bandeirantes, confirmou a procura por novos eventos. “A Band sempre tem interesse em novos direitos esportivos. Estamos trabalhando olhando para o mercado e pintando novas possibilidades, e se for possível, economicamente e comercialmente, vamos trazer para a Bandeirantes e o BandSports. O radar está sempre ligado nosso aqui”.

Ele também mencionou positivamente o fatiamento de direitos esportivos entre vários players. “Eu acho que a importância de fatiar (direitos esportivos) é o esporte ganhando força e corpo em várias emissoras diferentes, seja em aberta, fechada, streaming e plataformas novas. Antes concentrado numa emissora só e agora abre novos campos, mais alternativas de transmissão, de mercado e para os profissionais de televisão, jornalistas e produtores. Acho que é a grande boa notícia para quem trabalha com esporte. Mais espaço de trabalho, mais divulgação, mais transmissão, do esporte para o público em geral”.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem