Destaques

Augusto Nunes e Camila Busnello estreiam no "Jornal da Record News"




No ano de seu 10º aniversário, o "Jornal da Record News" entra no ar, a partir de segunda-feira, dia 19 de julho, totalmente reformulado, com novos cenários, identidade visual e apresentadores, agora uma dupla, formada por Augusto Nunes e Camila Busnello.

Os jornalistas comandam o programa na bancada, que volta a fazer parte do estúdio, idealizado em um design contemporâneo, com predominância da cor azul, no qual se destaca ao fundo a imagem de uma cidade. Também foram desenvolvidas nova logomarca e trilha sonora.

"Em dez anos, o 'Jornal da Record News' construiu uma história no jornalismo brasileiro, tanto pelo formato multiplataforma, que foi absolutamente inovador no começo da década passada, quanto pela forma como apresentou a notícia, com espaço para discussão e análise, num canal de notícias que ainda é o único do seu formato na TV aberta. Celebramos a data com mudanças que preparam o jornal para se manter ainda mais inovador e relevante", diz Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record TV.

O telejornal traz novidades, mas mantém alguns de seus pilares, como o formato transmídia – adotado desde a sua estreia, em maio de 2011 – e a análise mais aprofundada das notícias sobre política e economia. 

"É um privilégio e uma honra assumir, ao lado da Camila Busnello, a missão de seguir aperfeiçoando o 'Jornal da Record News'", afirma Augusto Nunes. "Ter a oportunidade de conversar com o público do único canal de notícias da TV aberta brasileira em horário nobre é uma honra, que se torna ainda maior por ter como parceiro o Augusto, uma grife do jornalismo", completa Busnello. 

Heródoto Barbeiro, que até o ano passado apresentava a atração, passa a ser comentarista do programa. O jornalista ainda estará à frente de dois novos projetos da Record News, atualmente em desenvolvimento.  

O "Jornal da Record News" é transmitido ao vivo pelo portal R7 e pela plataforma de streaming PlayPlus e também no YouTube, Twitter e Facebook.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário