Audiência da Tv Globo dispara no horário com estreia do futebol masculino na Olimpíada


Richarlison marca três vezes na vitória do Brasil sobre a Alemanha, por 4 x 2, na estreia dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 - (crédito: CBF/Divulgação)

A audiência da Tv Globo com a transmissão da partida entre Brasil x Alemanha, válida pelo torneio de futebol masculino dos Jogos de Tóquio, e disputado na manhã desta quinta-feira, cresceu 86% de acordo com dados prévios do Ibope, informa o NaTelinha. Foram 13 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão). O número de televisores de ligados no horário ainda subiu 16%.

Na São Paulo, a partida conseguiu 71% de aumento na comparação com as quatro últimas semanas no horário. Foram 12 pontos média, 5 a mais, e 39% de participação. Ou seja, de cada 100 TVs ligadas no horário, quase quatro estavam na partida do Brasil. O aumento de TVs ligadas, aliás, foi de 19%, ainda maior que no PNT.

Já no Rio de Janeiro, a Globo viu seus índices de audiência crescerem 50% na comparação com as quatro quintas-feiras anteriores. A emissora anotou 15 pontos de média e 49% de share. Quase metade das TVs ligadas estavam no jogo. O aumento do número de televisores ligados aumentou em 15%.

Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem