AT&T vende Sky Brasil e Directv Go para grupo argentino




AT&T anunciou nesta quarta-feira, dia 21 de julho, que chegou a um acordo para a venda da unidade de negócios Vrio Corp. para o grupo Werthein que já atua no mercado latino há mais de 100 anos e possui ampla experiência em telecomunicações, finanças, seguros, agronegócio e no mercado imobiliário.

A negociação inclui a aquisição de 100% do capital da Vrio, uma empresa que atua em 11 países da América Latina e possui mais de 10,3 milhões de assinantes. A Vrio atua no mercado brasileiro através da SKY Brasil. Já na América Latina, a empresa está presente na Argentina, Barbados, Chile, Colômbia, Curaçao, Equador, Peru, Trinidad e Tobago e Uruguai através da marca DIRECTV Latin America. O grupo é responsável ainda pelo serviço de streaming DIRECTV Go.

A infraestrutura da Vrio inclui ainda satélites e centros de transmissão de última geração. As operações de banda larga da Vrio, juntamente com outros investimentos, incluindo os canais Torneos y Competencias na Argentina e WIN Sports na Colômbia, serão transferidas para o Grupo Werthein ao final do processo de transição.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem