AMC exibe especiais de pura adrenalina para os fãs de ação



Em julho, o AMC exibirá especiais recheados de adrenalina para os fãs da ação. Encare anti-heróis, soldados, mercenários e muito mais na frente da telinha com a seleção de filmes dos “Sábados de Filme em Casa”, “Ação sobre rodas”, “Arnold está de Parabéns”, em celebração dos 74 anos da estrela austro-americana.

Nos “Sábados do Filme em Casa”, sempre a partir das 22h, confira a exibição de ‘Os Mercenários 2’, dia 03/07. O filme acompanha a união do grupo de mercenários para evitar que um criminoso roube grande quantidade de plutônio, e instaure o caos. Já no próximo sábado, 10, acompanhe ‘Código de Conduta’, trama estrelada por Gerard Butler e Jamie Foxx, que acompanha o plano de vingança de um homem que organiza uma retaliação para desmascarar o sistema judicial corrupto. Dia 17, as coisas ficam mais assustadoras com ‘Livrai-nos do Mal’, produção que segue um policial que lida com casos extremos e perigosos até se deparar com eventos sobrenaturais. Já dia 19, confira a estreia de ‘Veículo 19’, estrelado por Paul Walker, que acompanha uma perseguição policial sobre quatro rodas. E por fim, no dia 31, o AMC exibe ‘Corações de Ferro’, que acompanha um grupo de cinco soldados encarregados de exterminar nazistas ao fim da Segunda Guerra Mundial.

De sexta a domingo, de 23 a 25/07, o AMC exibe o especial “Ação Sobre Rodas”. No dia 23, a partir das 20h, confira a dualogia ‘Motoqueiro Fantasma’ ‘Motoqueiro Fantasma 2’, que acompanham o anti-herói Johnny Blaze (Nicolas Cage), lidando com uma maldição que o torna em um justiceiro em uma moto flamejante todas as noites. No sábado, às 20h25, confira ‘Ultravioleta’, produção que segue uma mulher com superpoderes que precisa proteger um menino considerado uma ameaça a humanidade. Já no domingo, 25, a adrenalina fica por conta dos filmes ‘Carga Explosiva 3’, às 20h10, e ‘Vingança Implacável’, às 22h.

E por fim, no dia 30, confira a exibição de ‘O Último Grande Herói’, às 19h40 e ‘O Exterminador do Futuro 3’, às 22h no especial “Arnold Está de Parabéns”.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem