Destaques

Amazon Prime Video anuncia documentário exclusivo sobre o jogador de futebol Lewandowski

Lewandowski comemora gol contra o Hertha Berlin

O Amazon Prime Video anuncia hoje o primeiro documentário sobre o jogador de futebol Robert Lewandowski, melhor jogador do mundo pela FIFA, recordista em número de gols em uma única temporada da Bundesliga e capitão da seleção polonesa. Membros Prime de todo o mundo podem esperar por uma perspectiva sem precedentes sobre a carreira e a vida privada de Lewandowski e reviver como um jovem de Leszno se tornou um dos melhores jogadores de futebol de seu tempo, apesar de ter lidado com um início difícil de carreira e com todos os tipos de contratempos possíveis. O documentário será lançado exclusivamente no Prime Video em todo o mundo em 2022.

"A ideia por trás do documentário é única e é uma das razões pelas quais decidimos ir em frente com ele", diz Robert Lewandowski. "Gostaríamos de compartilhar a história de altos e baixos, pontos fortes e fracos sem quaisquer filtros - para apresentar a história como realmente aconteceu".

Com o documentário, o artilheiro não quer apenas dar uma ideia de sua vida, mas também oferecer aos telespectadores de todo o mundo a oportunidade de se encontrarem em sua história.

"O documentário apresentará muitas peculiaridades da minha carreira que os fãs de futebol consideram interessantes", acrescentou Lewandowski. "No entanto, espero que os telespectadores que não gostam muito de futebol também apreciem todos esses pequenos detalhes. Gostaria que o documentário se tornasse uma inspiração para aquelas crianças que sonham em alcançar algo grande, mas não acreditam que podem".

Além do próprio Robert Lewandowski, a família e amigos próximos têm voz ativa no documentário, incluindo jogadores de futebol de reconhecimento mundial, treinadores e outros atletas. O documentário ainda sem título é produzido pela Papaya Films para o Amazon Prime Video, coordenado por Monika Bondarowicz e Tomasz Zawiślak, da parte de Robert Lewandowski. É dirigido por Maciej Kowalczuk e produzido por Kacper Sawicki.

"Estamos extremamente entusiasmados por trabalhar com Robert Lewandowski e sua equipe para dar aos membros Prime em todo o mundo percepções sem precedentes sobre a carreira de uma superestrela", disse o Dr. Christoph Schneider, Diretor Geral do Prime Video na Alemanha. "A história de Robert Lewandowski não é apenas sobre sucesso, mas também sobre dificuldades e contratempos que ele teve que superar em sua carreira e sua vontade incondicional de alcançar a grandeza no final".

O documentário sobre Robert Lewandowski complementa a gama de documentários esportivos disponíveis exclusivamente no Prime Video, como Inside Borussia Dortmund, a série Tudo ou Nada, Six Dreams, Fernando, Make Us Dream e Sergio Ramos. Além disso, membros Prime podem assinar o canal Premiere em Prime Video Channels Brasil e assistir aos jogos dos melhores campeonatos brasileiros, incluindo as séries A e B do Brasileirão, Copa do Brasil e campeonatos estaduais, como Gaúcho, Mineiro, Paulista e Pernambucano.

Os membros Prime podem assistir ao documentário em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV stick, entre outros. No aplicativo Prime Video, é possível baixar episódios para dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline sem nenhum custo adicional. O Amazon Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra com a assinatura Prime por apenas R$ 9,90 por mês. Novos membros podem assinar com teste gratuito de 30 dias.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário