"Amarração do Amor", primeira série mexicana da HBO Max, estreia em agosto




"Amarração do Amor", a primeira série mexicana sob a marca Max Originals, produzida pela WarnerMedia Latin America, estreia sua primeira temporada em agosto, exclusivamente na HBO Max. A nova comédia dramática familiar convida o espectador a ver o amor do ponto de vista de Ana (Gabriela de la Garza), uma mulher diferente e livre que tentará manter sua família unida a qualquer preço. 

A história apresenta uma mãe não convencional que, desesperada pela sua situação econômica, é obrigada a recuperar a tradição familiar: o negócio de magia pré-hispânica e amarrações que pertencia à sua avó Celia, que era considerada uma bruxa. Embora não acredite que tenha um dom especial, como afirmava sua avó, Ana começa a praticar a amarração amorosa para levantar o dinheiro necessário e, assim, salvar sua família. 

"Amarração do Amor" aborda questões como a homossexualidade, o poliamor, o divórcio, a família e as tradições mexicanas; e mostra uma sociedade que está vivendo uma transformação no papel das mulheres, em que o empoderamento se torna um tema relevante e provocador. 

"A HBO Max é uma plataforma global, mas com histórias que refletem a cultura da região. 'Amarração do Amor' é uma amostra do compromisso que temos de retratar histórias locais que vão além das fronteiras e, assim, mostrar os valores, as tradições e a cultura, por meio de novas narrativas. A série tem tudo para nos fazer rir e, quase simultaneamente, nos emocionar. As histórias mexicanas têm um grande impacto e estamos seguros que 'Amarração do Amor' não será exceção", comenta Tomás Yankelevich, Chief Content Officer (Diretor de Conteúdo) de General Entertainment da WarnerMedia Latin America. 

"'Amarração do Amor' é para mim o projeto mais bonito da minha carreira, em 20 anos de trajetória. Uma história diferente, engraçada e comovente, onde tive a oportunidade de experimentar novas vivências como atriz", comenta a protagonista Gabriela de la Garza. 

A HBO Max reforça seu compromisso de contar histórias próprias de cada país e dar espaço às diferentes vozes locais. "Amarração do Amor" faz parte das mais de 100 produções planejadas para serem produzidas na América Latina nos próximos dois anos sob a marca Max Originals. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem