Agosto: Chegam Ao Telecine Druk – Mais Uma Rodada, Dias Melhores E Quo Vadis, Aida?

                       Druk – Mais Uma Rodada

Vencedor do Oscar 2021 de Melhor Filme Internacional, Druk – Mais Uma Rodada chega ao catálogo do Telecine no dia 5 de agosto. A produção dinamarquesa, que conta com direção de Thomas Vinterberg e Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen, Magnus Millang e Lars Ranthe no elenco, acompanha quatro amigos que decidem testar a teoria de que serão mais felizes e bem-sucedidos com o teor certo de álcool no sangue.

No dia 12 de agosto, é a vez de Dias Melhores, produção de Hong-Kong que também concorreu ao Oscar de Melhor Filme Internacional, desembarcar no Telecine. Com direção de Derek Tsang, o drama acompanha a estudante Nian (Dongyu Zhou), que se concentra nas provas finais e no seu futuro acadêmico, e ainda tem que lidar com o bullying na escola e a ausência da mãe. Quando conhece o misterioso Xiao Bei (Jackson Yee), o jovem começa a protegê-la e uma amizade improvável surge entre eles.

A comédia brasileira Amigas de Sorte é uma das novidades do mês e chega à plataforma no dia 17 de agosto. Na trama, Arlete Salles, Rosi Campos e Susana Vieira vivem Nina, Rita e Nelita, três amigas que sonham em ficar ricas desde a juventude. Depois de anos jogando, elas finalmente ganham na loteria, mas decidem esconder o prêmio de seus maridos. O elenco ainda conta com Júlio Rocha, Klebber Toledo e Otávio Augusto.

Quo Vadis, Aida? que representou a Bósnia e Herzegovina na categoria de filme internacional no Oscar 2021, estreia no canal no dia 19 de agosto. O drama de Jasmila Zbanic acompanha a professora Aida Selmanagic, que trabalha como tradutora em uma missão da ONU na região de Srebrenica. Mas quando a pequena cidade é dominada pelos sérvios e toda a população busca abrigo no acampamento onde trabalha, ela fica no meio das negociações diplomáticas, enquanto tenta salvar o marido e os filhos.

Confira os destaques:

Dança Fatal
Disponível no streaming do Telecine a partir de 2 de agosto

Audrey, uma ex-líder de torcida, decide fazer um teste para o LA Renegades. Ela não só entra no time, como também se apaixona por Walter, um dos jogadores. No entanto, quando Bailey, uma das integrantes da equipe, é brutalmente assassinada, Walter é preso como principal suspeito do crime. Apaixonada, Audrey acredita na inocência do rapaz e vai atrás do verdadeiro assassino, se deparando com uma teia de mentiras que cerca os Renegades.

Direção: Tom Shell
Elenco: Anna Marie Dobbins, Grace Patterson, Tonya Kay, Joel Berti
EUA. 2020. Suspense. 88 min.

Aliens Roubaram Meu Corpo
Disponível no streaming do Telecine a partir de 3 de agosto

A nova missão da Patrulha Galáctica é recuperar o corpo do capitão Rod, que foi roubado por B’KR, o vilão mais temido da galáxia. A mente de Rod agora divide um só corpo com Elspeth, sua prima implicante. Presos em um misterioso planeta, os jovens heróis vão atrás do único capaz de reverter a situação, Art, o pai de Rod. Nessa jornada repleta de aventuras, eles também são apoiados pela velha nave Ferkel, e juntos descobrem segredos da galáxia.

Direção: Sean McNamara
Elenco: Jayden Greig, Lauren McNamara, Ty Consiglio, Sandy Robson
EUA. 2020. Aventura. 87 min.

Druk – Mais Uma Rodada
Disponível no streaming do Telecine a partir de 5 de agosto

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem